CGI Club Golf Ibérico
Avª Engº Duarte Pacheco, 19, 6º Dto, 1070-100 Lisboa

tel: +351 916 152 439
fax: +351 210 493 181

socios@clubgolfiberico.com
Club Golf Ibérico
EN
PT
PATROCINADOR OFICIAL | GRUPO SATA

Mensagem de SPONSOR OFICIAL
GRUPO SATA 

As ilhas açorianas cada vez mais se assumem como um destino turístico de excelência. Os Açores, devido à singularidade da sua beleza e pela riqueza da sua diversidade, apresentam-se, enquanto destino turístico, como uma opção de excelência. É também por isso que o desenvolvimento socioeconómico da Região passa por uma aposta estratégica no setor do turismo, assente num esforço promocional adequado e ligações aéreas competitivas.

Em 2016, num ano repleto de desafios, a SATA completa 75 anos de existência e marca a sua posição no mundo da aviação comercial, afirmando a sua missão e valores como sendo os pilares estruturais do seu modo de atuar. 

Com o compromisso de levar os Açores ao Mundo e trazer o Mundo aos Açores, a SATA transpõe a sua vocação regional e assume-se como a companhia aérea mais antiga de Portugal. 

A SATA é a única companhia aérea a voar a partir de todas as gateways dos Açores (Ponta Delgada, Terceira, Pico, Santa Maria e Faial) para Portugal Continental. Em simultâneo continua a assegurar as ligações ao Funchal, Faro e Las Palmas, de forma a cumprir o objetivo de se tornar operador de referência da Região da Macaronésia. Também as operações regulares consolidadas para os Estados Unidos da América e Canadá, ao serviço da diáspora açoriana, permanecem no centro da sua atividade como a sua maior motivação.

Mas a SATA é, também, um dos principais agentes de turismo, sendo este setor encarado como parte integrante do seu objeto social. O facto de a SATA estar presente, enquanto transportadora aérea de referência dos Açores, em importantes gateways, como sejam Toronto, Boston, Lisboa e Frankfurt, é o culminar de uma consistente e pró-ativa aposta da SATA na ligação dos Açores ao Mundo.

É neste contexto que, ao fazer parte integrante deste evento – Trofeu Açores 2016, como parceiro de excelência, a SATA demonstra, uma vez mais, que nos Açores encontram todas as condições necessárias para a organização de eventos de projeção internacional. Com majestosas paisagens, os campos de golfe açorianos oferecem vistas arrebatadoras que, seguramente, proporcionarão a melhor experiência a todos os praticantes que disputam o Trofeu Açores causando, inevitavelmente, um efeito multiplicador desta projeção.”

 

Dr. Paulo Menezes

Presidente do Grupo SATA